Novo Maracanã: copo de xixi, que era de graça, agora é vendido por 2 reais

Precisa melhorar: líquidos idênticos, guaraná e urina causaram confusão aos torcedores no novo Maracanã.

Precisa melhorar: líquidos idênticos, guaraná e urina causaram confusão aos torcedores no novo Maracanã.

A reforma do Maracanã trouxe muitos benefícios para quem pretende assistir a uma partida no estádio: cadeiras mais confortáveis, maior proximidade do campo e melhor acessibilidade a todos os setores. Mas isso tem um preço.

Vários torcedores reclamaram muito dos altos preços cobrados pelos serviços prestados dentro do estádio. Lanches e refrigerantes estão sendo vendidos por quase o dobro do preço praticado anteriormente. Mas o que revoltou os arquibaldos foi o preço de outro item:

– Quando o Brasil tomou o segundo gol eu quis jogar um copo de mijo no campo… no Maracanã antigo era de graça mas hoje o vendedor me cobrou 2 reais pelo copo de 200ml e 5 reais pela garrafinha de 500ml.. um roubo – afirmou Jéfferson dos Santos, auxiliar de solda.

O prefeito Eduardo Paes disse que vai apurar o ocorrido, mas defende a cobrança do xixi:

– Não é qualquer urina. Temos controle de qualidade e o consumidor sabe o que está comprando. Essa urina é pura, sem vestígios de drogas, podendo ser adquirida por atletas com problemas em exames de antidoping! O consumidor está reclamando de bexiga vazia!

O Mentira Diária informa que tomou um copo de urina ao confundir o líquido com guaraná.



Categorias:Esporte

Tags:, , , ,

Deixe um comentário